quinta-feira, 10 de julho de 2008

Marketing em Sites de Busca - SMX São Paulo 2008, Brasil - Search Marketing Expo 7 e 8 de Agosto de 2008

"Pela primeira vez no Brasil, chega a São Paulo o evento de Search Engine Marketing (Marketing em Sites de Busca) mais importante do mundo, com edições nos Estados Unidos, Europa, Austrália, América Latina e China.

O mercado está cada vez mais competitivo e somente as empresas com as melhores estratégias poderão sobreviver à evolução dos algoritmos dos sites de busca – no posicionamento da busca orgânica – e à crescente competitividade das campanhas de Links Patrocinados.

Além disso, Google, Yahoo! e Microsoft continuam expandindo seus negócios e criam cada vez mais oportunidades. O SMX São Paulo servirá para explorar essas oportunidades e analisar as previsões para o futuro, oferecendo painéis com os melhores experts dos Estados Unidos, Brasil e Europa."


São poucas as oportunidades que temos aqui no Brasil, de participarmos de grandes eventos com peso internacional, na área SEO e Marketing em Sites de Busca, e o Search Marketing Expo - São Paulo é uma grande oportunidade para desenvolvedores e publicitários Brasileiros e principalmente Piauienses desenvolverem seus conhecimentos para que possamos efetivamente colocar os sites aqui desenvolvidos no topo das pesquisas referentes.

Outro ponto importante é sem dúvida a experiência que é adquirida quando temos a oportunidade de ouvir pessoas que participaram e participam efetivamente do desenvolvimento desse mercado novo, concorrido, atraente e promissor. Que é o Web Marketing em Sistemas de Buscas.

Eu, com o apoio do BrasilPortais - http://180graus.brasilportais.com.br, já confirmei minha participação nesse evento que provavelmente será o maior evento na área de Marketing em Sistemas de Buscas na Web do ano.

Eu gostaria de encontrar uma grande comunidade de desenvolvedores piauienses lá! Valeu, um abraço a todos, e muito em breve vou voltar a postar artigos e dicas que vão contribuir muito para o conhecimento de todos, e gostaria que todos os leitores deste blog, deixassem seus comentários, pois a melhor maneira de aprendermos é com a troca de experiência e o debate!

Nenhum comentário: